quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pai e Filho


A paz galera,
como alguns sabem eu estive no Rio de Janeiro visitando minha mãe e Deus não deixou de falar ao meu coração. Vou fazer uma comparação aqui de algo que Deus me mostrou.
Enquanto estive no Rio fui a casa de um primo da minha mãe que tem um filho de 1 ano e ele se apegou comigo que praticamente só me trocava pelo colo do pai, e eu brincava bastante com ele e por isso ele gostava de mim, pois o dava o que ele queria, mas no colo do pai ele encontrava abrigo, segurança, alimento, sustento...
Agora vou fazer a comparação, o pai é o Pai celeste o nosso Deus e eu representava o Diabo e o pecado. É tão bom estar no braços do Pai, temos abrigo, temos carinho, temos proteção, temos tudo que necessitamos, porém muitas vezes queremos o colo de o "Fabrício" e buscamos satisfazer nossos prazeres passageiros, nossas paixões e esquecemos que temos um Deus o qual nos da tudo que precisamos, e derrepente quando vemos Ele esta de braços abertos para nos acolher e nunca vai nos rejeitar.
Temos de olhar para o Pai e esquecer quem esteja ao redor, Ele nos da segurança, abrigo, sustento, alimento.... é tudo o que precisamos.

Medite nisso!

Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. Ou seja... não abrace o Fabrício!! shauishaishasia

    Brincadeira!!

    Legal a visão!

    Fica na paz! ;*

    ResponderExcluir